Mikaelian Advogados - Escritório sofre prejuízo financeiro após contratação de funcionário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8062 ações

O Escritório, localizado na Barra Funda, está passando por uma situação inusitada.
Após contratar o advogado Adriano Santos, a empresa começou a apresentar problemas financeiros. A suspeita maior é de que Adriano esteja desviando dinheiro de maneira ilegal para uma conta no exterior.

No momento, o suspeito segue sendo investigado. Foi retido pela Polícia Federal hoje pela manhã para depor.

Ao sair da delegacia, Adriano se diz inocente: "Isso tudo é uma mentira! Querem acabar comigo, pois sou feio pra caralho e sou bastante fedido. Por isso não me querem mais na empresa e estão acabando com minha imagem que sempre foi ruim."

Até o fim do ano, devemos ter uma posição final da investigação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança