Dupla de cantores amadores, viraliza e vira rit na web

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61456 ações

Depois de algumas aparições na redes sociais, dupla de cantores agora identificados, viraliza e vira hit na web!

Marco Di Giovanni Bernardo e Márcio Cortasso são cotados como o futuro da música popular brasileira, com uma afinação incomum para os padrões brasileiros e muito carismáticos, a dupla já Vem sendo assediada por diversas gravadoras e começa a avaliar propostas para o primeiro álbum em 2019.

Márcio ruivo de 30 anos, muito semelhante ao ator ferrugem dos anos 90, é compositor e designer nas horas vagas. Marco, um rapaz tipicamente europeu porém acredite....brasileiro! Tem como hobby a música e atua como atleta profissional de futvolei.

A pergunta que fica é....onde essa dupla pode chegar?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança