"Vocês vêm ou não?", já temos uma posição oficial sobre a ida de Thiago e Lenice para Manaus. Confira!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15618 ações

Depois muito se especular ao longo dos últimos anos se essa viagem iria ocorrer ou não, visto que desde 2015 o reencontro de Thiago e sua turma com os fãs de Manaus vem sido adiado a cada ano. Eis que há poucos dias vazou-se a informação de que eles iniciariam uma turnê pela cidade natal, na mesma hora se tentou entrar em contato com os assessores dos artistas que em um primeiro momento não se pronunciaram, e pouco depois confirmou-se com o próprio Thiago, a existência de uma grande possibilidade disso se concretizar, mas que não havia nada certo ainda.

Bom, a imprensa muito insistiu na busca por novas informações, principalmente as jornalistas Ana Helena, Ana Luísa e Ana Beatriz, que lotaram o direct dos integrantes do grupo sem obter muito sucesso. Porém, agora em primeira mão, o site 'NsfNews' informa de acordo com o último contato realizado com a Equipe do trio, que no dia 31/12/2018, Thiago e Lenice estarão embarcando no voo que os levará para solo amazonense! Para a alegria dos fãs que tanto aclamaram esse retorno, a turnê se iniciará logo na virada do ano. Tinha um jeito de começar 2019 melhor?

ViradaComThiagoECia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança