Sérgio Moro fechará editoras comunistas de fundo de quintal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16777 ações

O futuro ministro da Justiça e Superpoderes, Sérgio Moro, anunciou que fechará as editoras comunistas de fundo de quintal. A declaração foi feita em visita à cidade de Ubá.
"Chegou às minhas mãos o livro 'Diário de um jornalista sem solução' de uma editora de fundo de quintal chamada Diários de Mochila. A Polícia Federal descobriu que a editora pretende lançar livros comunistas", afirmou o superministro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança