FrontEnd developer vira sucesso entre as médicas mineiras.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6224 ações

O jovem profissional de TI conhecido como Emicida bateu com seu carro em um trio elétrico onde vários estudantes de medicina comemoravam a formatura na cidade de Uberaba-MG.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital sob cuidados de duas médicas recém formadas e um médico.
No hospital, a festa continuou, tendo o jovem acidentado, que já passava bem, como o centro das atenções das mulheres.
Testemunhas declaram que o quarto onde estava internado O Terror das Médicas mais parecia uma casa noturna, com jovens médicas e enfermeiras entrando e saindo, com as roupas amassadas e um estranho semblante de satisfação no rosto.
Há relatos de que uma jovem enfermeira correu seminua pelos corredores, outras 32 foram vistas rindo fogosamente após uma passada pelo quarto. 12 funcionárias da conservação também participaram da festa, juntamente com 6 recepcionistas, 4 cozinheiras e 2 paramédicas.
Não se sabe o que levou tantas mulheres ao quarto do rapaz, mas uma da 46 médicas, que não quis se identificar, disse que "É um rapaz lindo, que possui uma virtude enorme".
Ainda não se sabe o que aconteceu com o médico, mas algumas testemunhas dizem que o mesmo foi visto mais tarde, com largo sorriso de satisfação e uma lágrima nos olhos.
Emicida, nosso herói, não quis gravar entrevista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança