Cruzeirense fazem aposta com Atleticano não paga vulgo "Caloteiros"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94336 ações

BOMBA BOMBA BOMBA.
No dia 22/04/2018 três amigos sendo dois cruzeirense e um atleticano fizeram uma aposta, referente a quem ficaria melhor colocado no campeonato Brasileiro. Ao termino do campeonato com o Galo ficando melhor colocado que a raposa os devedores Vitor Wagner mais conhecido como " O manja" e Bruno Halley vulgo " BUmbum Guloso". Ainda não acertaram sua divida com o Sr. Gustavo Araujo vulgo " Rodrigo Hilbert".
Tal aposta foi realizada um um momento de conversa entre Bruno Bumbum guloso e Gustavo no qual, Vitor O Manja se meteu no meio e também quis apostar fato digino de um caso de MARIA vai com as outras.
O pior de tudo é que o requerente da aposta Gustavo Hilbert não pode realizar nada contra os meliantes pois pode se enquadrar no caso MARIA da Penha.
Aguardaremos o desfecho dessa historia.
Diretamente da redação da Itatiaia: Eduardo Costa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança