São Joseenses começam usar sotaque paulista devido a boas chuvas em São José do Piauí

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6667 ações

O início da temporada do inverno em São José do Piauí trouxeram um fenômeno diferente para a cidade, que faz com que os são joseenses comecem a falar com sotaque paulistanos, pois estão se sentindo em São Paulo, cidade conhecida por chuvas constantes.
Segundo o linguista Paulo Cezar, cientista da área, isso é muito raro de acontecer mas as chuvas estão ajudando a propagar os sintomas. "Aqui já estamos notando algumas pessoas puxando mais o S, característica comum dos paulistas, além de falarem sempre como se estivessem perguntando. Isso acontece por que eles estão se sentindo em São Paulo, e psicologicamente começam a agir como paulistas", explica.
Já o estudante Arthur Batista afirma não está percebendo essas mudanças, e para ele todo mundo continua falando normal. "Ta loco truta? Mó nada a ver essa parada aí de nós ta falando igual os manos lá de São Paulo. Acho mó da hora nosso sotaque ta ligado meu? Eu não troco por nada", disse o estudante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança