Jovem é procurado após almoçar e fugir sem pagar em restaurante

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50977 ações

Afonso Moleiro, de 18 anos , é o mais recente procurado pela PJ e pela PSP após ter almoçado e fugido do restaurante "Tarantino" na Praça Carlos Alberto, Porto. Testemunhas dizem que viram o jovem pedir 4 "finos" e 4 "cafés" e fugindo de seguida pela porta lateral que dá entrada para um salão de cabeleireiro e também para o restaurante, após ter almoçado e bebido , Afonso Moleiro pôs se em fuga após os seus colegas que foram ouvidos pela PJ, terem dito que este se recusou a pagar porque não tinha dinheiro suficiente para pagar o que consumiu.
As testemunhas que se encontravam na esplanada da frente do restaurante terão dito que Afonso Moleiro correu tão rápido como se estivesse nos Jogos Olímpicos e prestes a vencer a prova dos 1000 metros.
Após os empregados do restaurante descobrirem esse acontecimento , um terá mesmo dito que se o voltasse a ver que o "ferrava" no joelho e um outro empregado terá dito que se o apanhasse que lhe cortava o tendão de aquiles.
Os donos do restaurante "Tarantino" pedem por favor a quem o apanhar para além de o trazer de volta ao restaurante, para também lhe dar uma carga de porrada e para o fazerem deixar de ser caloteiro.
A recompensa por Afonso Moleiro ronda os 5.000 a 10.000 € .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança