Garotos mais bonitos do mundo Pedro e Julio posam para capa da playboy

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48033 ações

O mercado de moda masculina está de portas abertas para os que sonham com a carreira de modelo. O aumento da vaidade dos homens é um dos catalisadores para isso. Segundo o site The Business of Fashion, o crescimento do consumo masculino é quase o dobro do feminino. Portanto, as marcas precisam de modelos que representem esse público que tem se mostrado mais aberto.

Diferentes marcas podem optar por diferentes perfis de modelos masculinos, e a tendência é que cada vez mais elas se abram a novas propostas estéticas para a passarela.

O padrão de beleza não é rígido, mas exige um físico saudável e uma aparência realmente máscula, mas isso não significa parecer um halterofilista. Muito pelo contrário, pois o excesso de músculos acaba deformando a roupa, dificultando o caimento e comprometendo a elegância.

O essencial continua sendo a atitude do profissional: nada é mais importante do que saber expressar a intenção das roupas que se está vestindo, o objetivo daquela coleção, seja ao desfilar, seja ao ser fotografado com as peças.

Atuação semelhante com a de modelos femininas
A formação profissional de um modelo masculino abrange praticamente todos os itens relacionados com os das modelos femininas, obviamente adaptados à personalidade do homem.

Treinar o andar, a postura e o gestual é importante para ambos. Assim como noções gerais de etiqueta, tratamento de pele e cabelos, os homens também precisam estar por dentro do vocabulário da moda e saber como elaborar seu book da forma mais correta.

Bom, já sabemos o que é necessário para ter um bom desempenho trabalhando como modelo, mas como chegar lá? Quais são os primeiros passos para iniciar uma carreira na área?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança