Tubarão europeu cobiça jogador de 11 anos do Beira Mar A.C. Almada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45362 ações

Martim Heitor jogador dos Infantis Sub 12 do Beira Mar A.C. Almada, clube da margem sul, onde está repleto de jovens talentos.
Manchester City depois de várias observações não quis esperar por muito mais tempo e já entrou em contacto com os seus pais.
Outros grandes clubes europeus já o referenciou tal com os grandes em Portugal, mas o Manchester City já se antecipou.
Depois de vários contactos que a nossa redação realizou mas sem sucesso com os pais do novo talento português Martim Heitor de 11 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança