COMPANHEIRO DE COOPERSHOES FAZ CURSO DE ENERGIA SOLAR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53475 ações

Aedison Raulino, companheiro de trabalho do escritor Olegário Gomes na fábrica de calçados Coopershoes em Morada Nova-Ceará, faz curso de energia solar e ressalta a excelência das aulas ministradas pelo jaguaribano Vanisio Pinheiro.

No curso que é ministrado por Vanisio Pinheiro (Diretor da Construrede Energy e Presidente da REDEPETRO-CE), o aluno aprende Como MONTAR O SEU NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR mesmo sem dinheiro para investir além de aprender a INSTALAR O SISTEMA DE ENERGIA SOLAR e ganhar o SUPER BÔNUS DO CURSO PRESENCIAL de energia solar GRATUITO!

Aedison falou que adorou fazer o curso e estar presente em Fortaleza, onde recebeu aulas presencias com Vanisio.
Quem tiver interesse em aprender uma nova profissão deve clicar no link do curso:
https://hotm.art/fN0HUoM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança