FIFA estuda intervir e decidir Libertadores em jogo único entre Palmeiras e Grêmio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29521 ações

Teriam que ter jogado Palmeiras e Grêmio ex Boca critica confusão na final da Libertadores
Conmebol Libertadores
26 nov 2018 | 4:06 pm
“Teriam que ter jogado Palmeiras e Grêmio”: ex-Boca critica confusão na final da Libertadores
Darío Cvitanich atuou com a camisa xeneize e enfrentou o Corinthians na decisão da edição de 2012 do torneio continental
FOX Sports

A confusão na final da Conmenbol Libertadores chamou a atenção do mundo todo. Após o ataque da torcida do River Plate ao ônibus que levava os jogadores do Boca Juniors para o Estádio Monumental de Nuñez, o ex-atacante xeneize Darío Cvitanich criticou duramente a decisão envolvendo os arquirrivais argentinos. O jogador chegou a afirmar, inclusive, que a final deveria ter sido entre as duas equipes brasileiras que chegaram às semifinais.

Atualmente no Banfield, também da Argentina, o atacante disparou para todos os lados, afirmando que todo o país tem uma parcela de culpa no ocorrido no último sábado (24 de novembro).

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Chelsea, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“Teriam que ter jogado Grêmio e Palmeiras. Não aprendemos mais, é um problema de todos nós: jornalistas, jogadores, dirigentes, políticos... Não se salva ninguém”, disparou o atleta, que disputou a Libertadores de 2012 com o Boca, perdendo a final para o Corinthians.

Em entrevista à emissora argentina TyC Sports, Cvitanich relembrou o episódio das oitavas de final da Libertadores de 2015, quando torcedores do Boca jogaram gás de pimenta nos jogadores do River na entrada para o campo da Bombonera. Os xeneizes acabaram eliminados, enquanto os millonarios avançaram e acabaram campeões daquela edição.

“Mês que vem haverá outro problema e será esquecido. Tudo o que aconteceu com o gás de pimenta no campo do Boca, parece que já caiu no esquecimento e que isso será esquecido também. Foram imagens tristes que nos tocaram, e somos parte da história negra do futebol”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a possibilidade de levar a partida entre os arquirrivais argentinos para outro estádio, Cvitanich acredita que essa não seja a solução para os problemas vistos em Nuñez.

“Teria que levar para o outro lado do mundo e de portões fechados. Lamentavalmente teremos que aprender dessa maneira. Se jogam em Abu Dhabi, vamos ter problema também. Ezeiza vai ser um caos. Sempre conseguimos arruinar tudo”, finalizou o jogador ex-Boca.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança