Grupo de Terroristas oriundas de Leste apanhadas nas Malhas da Máfia Portuguesa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34497 ações

A Agência Lusa adianta nesta Quarta Feira que na zona do Alentejo foram capturadas duas Cidadãs de Nacionalidade Portuguesa por suspeita de alterarem os termos utilizados na página da Wikipédia Portugal, alterando palavras de Portuguesas para Inglesas.

Após uma fiscalização de rotina por parte da GNR de Sines, as duas cidadãs que se faziam passar por Imigrantes vindas de Leste, visto apenas falarem a Língua Inglesa, utilizando expressões como NOT, Tipo ya, Thanks, babe. Após a entrega dos Documentos de Identificação ficou-se a saber que afinal eram de Nacionalidade Portuguesa.

Devido a terem um mandato de captura internacional emitido pela Interpol, as cidadãs ficaram retidas no Posto da GNR de Sines.

A Agência Lusa conseguiu apurar Junto da GNR de Sines que serão presentes a Interrogatório na Próxima Quinta Feira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança