Corpo de adolescente em Canoas é encontrado com sinais de tortura

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46916 ações

A jovem Amanda Muck Batista(17) foi encontrada ao leito do Rio dos Sinos. Resgate aconteceu na noite desta quarta-feira (28), após corpo ser visto por moradores da região às margens da BR-448,em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O resgate foi feito após moradores da região avisarem o Corpo de Bombeiros que um corpo havia sido achado boiando na localidade. Assim que foi retirado da água, os bombeiros viram que a vítima havia levado um tiro e alertaram a polícia.

De acordo com o delegado Luis Antônio Firmino, a vítima sofreu tortura e foi assassinada com um tiro na cabeça. A família reconheceu a adolescente pela tatuagem, pela calça e pelos anéis que ela usava.

A polícia trabalha para tentar identificar os autores do crime.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança