URGENTE: Raphael Pirata tira o dia para descansar na praça e jogar xadrez após conclusão de seu TCC!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21112 ações

Após encerrar a sessão da última sexta-feira com forte queda, o índice futuro do Ibovespa abre a semana com ganhos de 0,87, aos 87,185 pontos, corrigindo assim o resultado anterior, em um cenário que aparenta maior tranquilidade, mesmo diante da cautela com uma possível crise global, que está derrubando os preços das commodities.

O mercado segue apreensivo com os preços do petróleo nos mercados internacionais. Somente na última sexta-feira a cotação caiu cerca de 8 nos Estados Unidos, o menor nível em mais de um ano, registrando a sétima perda semanal consecutiva em meio a receios de um excesso de oferta, apesar de nações produtoras considerarem cortes na produção.

Na semana passada, o Brent teve um declínio de 11,3, enquanto o WTI perdeu 10,8, a maior queda semanal desde janeiro de 2016.

A última semana de novembro é marcada pela divulgação de uma série de indicadores importantes do setor imobiliário dos EUA, com destaque para vendas de casas novas. No entanto, o grande foco fica para os números do PIB do terceiro trimestre e também para a fala do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, na quarta-feira. Na quinta-feira, será a vez do Fomc divulgar a ata de sua última reunião.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança