Fim do Spotify família?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14966 ações

Hoje, por voltas das 17h, uma equipa da ASAE em colaboração com fiscais do Spotify da Suécia, fizeram uma rusga em VN de Gaia, após denuncia de ex utilizador do serviço.
Ao que a nossa redacção teve acesso, a denuncia teve origem em Ermesinde, na mesma podia-se ler:

Hummm, foi assim: Estava eu a fazer push do voo 358 da Ryanair, e o meu colega das malas disse que ouviu o primo, amigo do vizinho, pai do rapaz do 5º esq, e conhecido por Zé das Malas dizer que: "agora o spotify faz rusgas a quem diz que tem plano família e afinal não é família!!!"

Estamos neste momento a tentar apurar se o Spotify acabou com aquilo que parecia ser, uma família feliz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança