Red Devils atropelam Sky Blue no primeiro jogo das Estrelas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76187 ações

Diabos vermelhos não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram goleada impiedosa de 10 a 6
Tinha tudo para ser um confronto extremamente equilibrado, mas não foi o que se viu na última terça-feira, 20, no emblemático estádio de WEMBLEANDRO.
O jornal argentino Olé estampou na capa as palavras “PASEO ROJO”, em clara alusão ao primeiro ALL STAR GAMES (jogo das estrelas, pra quem não entende).
Nos primeiros minutos já se percebia a superioridade vermelha.
Com apenas 1m43s de bola rolando RAFITIC, de grande atuação, abriu o placar após belo passe de FORIGRIZMAN, sem que a equipe adversária encostasse en la pelota.
Mas a equipe azul logo esboçou reação comandada pelos craques BENZEMAINERZ e BARONALDO, os quais deram duro trabalho aos defensores vermelhos FIGUEROSTEGA E KANCIANEMANN.
BARONALDO inclusive obrigou o arqueiro KAHNVELETTO a 4 milagres.
A diferença das equipes ficou escancarada no meio-campo. Enquanto HIGUAQUIM se arrastava no gramado, TELMODRIC orquestrava os rápidos contragolpes da equipe vermelha.
FABIO THIAGO SILVA e DIEGODIN sofriam com os avanços de ROBEN e o mortal FORIGRIZMAN.
ROBEN E FORIGRIZMANN, por sinal, reeditaram parceria invicta desde 1998, quando atuaram pelo Barcelona.
As esperanças azuis então ficaram nos pés dos rápidos e habilidosos GUIRRINCHA e BEBETO, mas sucumbiram diante da impiedosa marcação de IVAN ZABALETTA.
“Não conseguimos conter o rápido ataque deles. Agora é levantar a cabeça e seguirmos trabalhando”, afirmou Gianluigi Jeffon, arqueiro da equipe azul, visivelmente abatido.
Ao final da partida a equipe esportiva da gaúcha teve trabalho para eleger o melhor em campo, tendo em vista as grandes atuações de FORIGRIZMANN, RAFITIC, TELMODRIC e BARONALDO.
“Foi um grande jogo. Fico feliz pelo reconhecimento. Venho trabalhando duro para manter o bom futebol”, avaliou RAFITIC, o craque do jogo.

FICHA TÉCNICA

RED DEVILS
KAHNVELETTO
FIGUEROSTEGA
KANCIANEMANN
IVAN ZABALETTA
ROBBEN – 1G
TELMODRIC – 3G
RAFITIC – 3G
FORIGRIZMANN – 3G

SKY BLUE
JEFFON
FABIO THIAGO SILVA
DIEGODIN
HIGUAQUIM
GUIRRINCHA
BEBETO 1G
BENZEMAINERZ 2G
BARONALDO 3G

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança