Time feminino derrota os homens mais uma vez - homens declaram "tiveram sorte"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20980 ações

Na noite de hoje, 20 de novembro, acompanhamos o campeonato de "Imagem & Ação" na Dioguera's Arena.
Vimos o time introsado, e com vontade de vencer. Renata, Andreza e Carol, invictas até o momento, comemoram a vitória e reconhecem a qualidade dos adversários.
"O jogo deles é muito bom, mas reclamam demais quando cai no 'todos jogam'. Soube nos bastidores que tomaram algum tipo de estimulante para nos vencer, não sei se fizeram exame antidoping, mas enfim..temos que nos manter focadas." Disse a player Carol em entrevista.
A data da próxima partida ainda não foi confirmada, mas possivelmente q equipe enfrentará o time dos meninos em outras modalidades de jogos.
"Eles querem nos vencer a qualquer custo. Estão insistindo pra jogar Seven Wonders, estamos estudando essa possibilidade.", completa Carol quando questionada sobre o caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança