Eu Acredito

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78484 ações

O Fenómeno da semana em meia dúzia de palavras.
Tudo começou com uma reportagem da TVI que expõe uma organização, ligando-os a movimentos nazis é o que diz o Guilherme, quando fala noutras coisas.
Provavelmente recebeste um recadinho dos “amigos” para te lembrar que estás lá, na sátira e se não te manifestas os “amigos dos animais” entregam-te ao primeiro canal de televisão que lhes der “tempo de antena” em modo de contraposição (nova posição do manual kamasutra). Afinal já o fizeram à representante jurídica, seria só mais do mesmo. Terás “flexibilidade” para isso? Eu diria que sim a julgar pelo teu texto cauteloso não vás ter de explicar umas quantas coisinhas ao Sr Doutor.
A culpa disto tudo é da TVI, claro isso é óbvio, deles e da comuna que deu a cara, é uma criminosa que nem encapuzada foi, o amadorismo tira a credibilidade toda ao esquema, mas colou e a malta até conseguiu perceber que é tudo um esquema politico.
PAN pelos animais.
Tanto que até denunciam quem os tira da rua, mas sem vídeos e sem capuzes que a malta só descobriu isso com o IRA. Que se lixem estes animais a malta anda aqui mesmo é para bancar o IRA. Agora não se esqueçam que a culpa é da TVI.
Aposto que foi a Jornalista que contactou o PAN e lhes disse para denunciarem a outra dos bébéus, só mesmo para ela ter uma reportagem para apresentar, faz todo o sentido a mim e a mais cento e tal mil apoiantes da cena. Vai sair daqui um novo partido político, vocês vão ver. Isso ou um PAN renovado, porque cento e tal mil novos apoiantes a dar o guito dá para muitas “vacances” na Tunísia onde a malta come barato e o Euro é Ouro.
O Cabecilha deu uma entrevista, encapuzado claro, estava em modo paralelo, acho que é assim que se diz. Até filmou o cãozinho em apuros para a TVI e gostou da cena, ia aparecer na TVI e a malta lá doava mais uns quantos euros à pála da publicidade.
Correu bem, arrecadou e tem novos fãs, não percebo porque se sente enganado, não era esse o objectivo?
O PAN vem a publico e descola-se da peçonha enquanto a peçonha dá o dito por não dito. Entretanto acabou-se os “apoios” do PAN às Associações de Proteção Animal, são todas umas vigaristas, menos o IRA claro, esses não recebem dinheiro e só atuam com os senhores agentes.
Temos novela.
A culpa é mesmo do IVA esse Lobby magano que se aliou aos Comunas e deu cabo da reputação do PAN, enquanto comia uma Paella com os ProToiros na Junta de Freguesia.
Faz todo o sentido. O que não faz sentido e é preocupante é haver quem escolha acreditar nisso em detrimento de usar a massa encefálica.
Somos todos justiceiros, acabemos agora com o sistema de justiça, com os partidos políticos, com os bófias, que isso é tudo uma cambada de parasitas, queremos uma taxa Social para o IRA a sair directamente do salário, esses ao menos são idóneos e transparentes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança