Subcomandante Marcos vai salvar Chihuahuas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48547 ações

Subcomandante Marcos sai do EZLN para se juntar ao Ira!
- Adoro a minha mascara, mas não sou reconhecido. Ao salvar chihuahuas no Ira todos me vão adorar e ainda me dão donativos!
Estou farto das montanhas, tambem tenho direito a luxos...
Estive a tirar uma formação com o Ira e são excelentes profissionais. Para ver como é, eles são contra as touradas, mas os meus formadores eram forcados e outros aficionados. O local de formação era numa arena. Adorei! Fui o melhor na formação e como tal ganhei os tubaros do boi para comer. Salvar animais é o maximo. Sabe? Eu ja estava farto dos indios. Pobres e sem condições, Um horror. E os cães deles, os chihuahuas, minusculos e magrinhos, subnutridos. Vou salvar os animais desses assassinos indios e finalmente vou poder me vingar e lhes dar uns cascudos e ser aplaudido. Adoro o Ira! Antes dizia k a palavra era a minha arma, agora descobri, k a compaixão cega por animais é a maior arma de todas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança