Homossexualismo se agrava no interior do estado de SP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77543 ações

Com o efeito das eleições do futuro presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, é crescente a escalada da homossexualidade por todo país, com atos escandalosos identificados na cidade de Campinas, interior do estado.

Campinas é uma cidade de pouco mais de 1,5 milhão de habitantes e possui histórico ligado a manifestações homossexuais, desde piadas até a presença de um quartel do exército pintado na cor rosa.

Nossa reportagem flagrou manifestações homossexuais por toda a cidade, especialmente nos fortes dias de calor que estão sendo notados na cidade nesse início de novembro. Cidadãos de cidades vizinhas a Campinas estão se reunindo para banhos coletivos, massagens e saúnas onde só são permitidos integrantes do sexo masculino.

Vitor Right, morador da cidade de Valinhos, relata que com a eminência de chuva na cidade de Campinas, se reúne com outros membros do movimento LGBT e procura meios de se refrescar em conjunto com seus parceiros. Ele acredita que com o movimento ultra nacional radicalista, os homossexuais devem mostrar força e unidade, para enfrentar os preconceitos e diferenciações. Seu parceiro que pediu que sua identidade não fosse revelada por medo de retaliações, G.T.T., deseja que sejam incentivados os banhos públicos coletivos e sonha com um dia sem preconceito. G.T.T. disse: "espero que todos sejam melhores na aceitação do outro e que todos sejam preenchidos da forma que acharem melhor".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança