O Depósito Geral de Manutenção da Força Aérea vai fechar para aumentar as instalações da OGMA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99102 ações

Diversificar capacidades e conquistar novos mercados são as grandes apostas estratégicas da Ogma – Indústria Aeronáutica de Portugal, que fechou o ano de 2017 com um lucro recorde de 11,6 milhões de euros. A empresa de Alverca não conseguiu evitar o impacto da crise económica que afecta vários países africanos e o mercado português já representa menos de 4 das suas encomendas, mas tem conseguido novos contratos importantes na Europa. Até final do ano 2019, a Ogma vai inaugurar novos estabelecimentos, onde investiu perto de dezoito milhões de euros, para a nova produção em série de componentes para o novo KC-390, que vai integrar na Força Aérea.
A expanção da OGMA insidirá nos espaços do Depósito Geral de Manutenção da Força Aérea (DGMFA), a qual foi vendida hoje, pela Força Aérea, à OGMA.
Com 1595 postos de trabalho e um volume de negócios de 188 milhões de euros (cresceu 13 em 2017), a Ogma é a maior indústria portuguesa do sector aeronáutico e o maior empregador do concelho de Vila Franca de Xira. Ocupa uma área de 44 hectares junto à cidade de Alverca e completa Nasceu a 29 de Junho de 1918 como Parque de Material Aeronáutico, passou dez anos depois a Oficinas Gerais de Material Aeronáutico e adoptou a actual designação em 1994.
O Depósito Geral de Material da Força Aérea (DGMFA) é uma unidade da Força Aérea Portuguesa, localizada no Complexo Militar de Alverca. A responsabilidade desta unidade consiste em receber, armazenar e distribuir o material da FAP sujeito a gestão centralizada. A atual comandante da unidade é a primeira mulher a chefiar uma unidade da Força Aérea Portuguesa.
O terrenos do DGMFA, que foram vendidos à OGMA, pretende realizar um encaixe, no mínimo, de 2,286 milhões de euros à Força Aérea para suprimir outras necessidades no actual panomara militar. Com a venda de terrenos, permite à OGMA ser considerado o maior complexo da Indústria Aeronáutica de Portugal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança