Emerson Wender é estuprado por três prostitutas por sete dias seguidos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46570 ações

Num incidente bizarro e raro, um promotor de eventos, que trabalha em São Bernado do Campo, em SP, teria sido raptado por três jovens e estuprado por 7 dias. O Homem, cuja identidade foi dita pelo delegado de Platão se chama Emeroson Wender, foi levado à clínica de Hospital Central.

Uma fonte próxima da vítima e familiarizada com o caso informou a Zambian Watch, jornal online de notícias de Zâmbia, que parentes e colegas de trabalho ficaram preocupados quando o homem faltou ao trabalho por mais de uma semana (exatos nove dias).

"Decidimos começar a procurá-lo porque ficamos preocupados depois de percebermos que nosso colega esteve ausente do evento ele estava bebado há mais de 2 dias seguidos.

Nós fomos em sua casa onde ele costumava dormi e onde foi visto pela última vez", explicou um colega que não quis se identificar. Testemunhas ouvidas no bar disseram que ele deixou o local com 3 prostitutas, com idade entre 18 e 23 anos. Os relatos davam conta de que os quatro partiram para a casa das prostitutas.

Segundo o mesmo colega, a mãe procuro ele por conta do sumiço.

A parte mais bizarra da história vem agora. Ao chegar à casa das garotas de programa, os amigos tocaram a campainha e uma delas apareceu. Quando questionada sobre o assistente psicossocial, receberam a informação de que elas não o conheciam e muito menos estaria no local.

Os colegas decidiram então chamar a polícia. Então a história mudou de figura. Quando a mulher abriu a porta confessou que o emerson wender realmente estava ali dentro.


As três mulheres foram levadas à delegacia para esclarecimentos. O sequestrado foi libertado por volta das 16 horas de terça-feira (14) e, de acordo com a polícia, o emerson wener teve tórridas noites de amor com as ninfomaníacas por sete dias e sete noites, período que teria ficado aprisionado.

A polícia de São bernado do campo confirmou que as prostitutas acabaram sendo liberadas na quarta-feira (15), pois elas relataram que o homem se disponibilizou para ser sequestrado e atesto que estava Embriagado. O caso ainda não foi encerrado e a próxima oitiva será da vítima que deve esclarecer o fato em definitivo, assim que volta a delegacia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança