Suposta namorada de João Guilherme Ávila foi indicada ao American Music Awards

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43527 ações

A inglesa Emma Steve, affair do ator e cantor brasileiro João Guilherme Ávila, compareceu ao American Music Awards 2014 e revelou um detalhe importante de sua carreira que ninguém sabia, nem a mídia internacional: ela é bailarina e atriz.

Steve fez dois filmes esse ano, a série "Riverdale" e o filme "Cada Um No Seu Devido Lugar", onde é a principal. Ela ganhou dois prêmios, o de "Artista Feminina" e "Atriz do Ano".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança