Centro de pesquisa de vida extraterrestre nasce em Nafarros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12259 ações

O Ministério da Administração Interna autorizou o estabelecimento do International Center for Extraterrestrial Life na localidade de Nafarros, a poucos quilómetros da histórica vila de Sintra.

Com a entrada em funcionamento deste organismo está prevista a criação de 150 postos de trabalho fixos, e ainda um numero a rondar os 1.500 prestadores de serviços especializados. A capacidade de alojamento da região terá que ser reforçada, adianta um dos responsáveis da organização, tecendo ainda duras críticas às acessibilidades que servem a localidade que classifica de "manifestamente insuficientes e de duvidosa qualidade sobretudo no que se refere ao semáforo de controle de velocidade à saída para o Morelinho".

Os habitantes da região estão tanto expectantes como apreensivos das consequências que este novo instituto trará para a pacata vida da povoação.

Ninguém deve travar o caminho do progresso diz o Sr Joaquim que já prepara um novo avançado para a sua roulotte de hortaliça. Já o estacionamento do "Padeiro" irá finalmente ter lotação completa, adivinha um habitante local que preferiu manter o anonimato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança