Taylor Swift escreve mensagem enigmática no Twitter: e fãs desconfiam ser para Harry Styles

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28967 ações

Taylor Swift nunca é boa com os ex namorados, isto é fato, mas ultimamente a cantora tem se superado. Depois de escrever os hits "State of Grace" e "I Knew You Were Trouble" para Harry Styles, com quem ela namorou por quatro meses, a loira decidiu aliviar sua raiva no Twitter, mandando mensagens enigmáticas para os fãs.

"Me pego no carinho que ficou guardado. Me apego ao que restou de algo tão repentino que não deveria ter deixado cicatriz, mas foi tão intenso que marcou cada pedaço de mim. Acho que me acostumei com as marcas a ponto de não me incomodar com elas, a ponto de não me lembrar de nós com tanta frequência. Ou talvez seja o bom senso de cuidar da saúde, e me afastar das memórias, das histórias e de tudo que sentia aqui dentro.", foi a última coisa que a cantora postou.

Os fãs rapidamente ligaram o nome a Harry, pois ele foi o último namorado da loira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança