URGENTE!!! AVIÃO COM PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CAI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94587 ações

Bolsonaro viaja para Brasília para se encontrar com Temer e cuidar da transição.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), viajou na manhã desta terça-feira (6) para Brasília, para cuidar da transição de governo. É a primeira vez que ele viaja à capital federal depois das eleições.

A expectativa é que ele participe, nesta terça-feira, da sessão solene no Congresso Nacional em homenagem aos 30 anos da Constituição. Na quarta, está previsto um encontro de Bolsonaro com o presidente da República, Michel Temer, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Outras autoridades confirmaram presença na cerimônia no Congresso nesta terça, como o presidente Michel Temer, o ministro Dias Toffoli, além dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

O gabinete de transição já começou a funcionar. Dos 50 nomes que poderão compor o grupo, 27 já foram apresentados oficialmente. O gabinete funcionará no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e será coordenado por Onyx Lorenzoni.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança