Adolescente de 14 Anos é esfaqueado e morre por grave infecção no estômago

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20570 ações

Nesta terça-feira um adolescente entrou em óbito após ser esfaqueado pelo seu próprio irmão de 9 Anos que corria pela casa com uma faca na mão na cidade de Nova Iguaçu.


Scott Suhail García, levou uma facada na madrugada de sexta-feira passada (3). Ele estava indo dormir, quando seu irmão de 9 Anos corria com uma faca na mão, tropeçando e atingindo a faca de 11cm no estômago de Scott.


Scott foi socorrido e levado à Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima da cidade de Nova Iguaçu.
O hospital informou que ele deu entrada na emergência, por volta de 04:30h, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen". Segundo os médicos, Scott chegou com a pressão baixa por causa da perda de sangue.


O adolescente teve lesões nos intestinos delgado e grosso e passou por uma cirurgia que durou cerca de 3 horas e terminou por volta das 08:43h. O estado de saúde dele era estável segundo o doutor Jonathan Ferreira.


Um dos médicos que operou o adolescente, Fernando Mathias, disse que a estimativa é de que Scott ficasse uma semana à 8 em recuperação no hospital ou em sua casa, pois não tinha sido grave a facada, e ele já poderia ganhar alta por apresentar ótimas mudanças após a facada.


Na cirurgia, os médicos constataram que não tinha ocorrido lesão no fígado, mas que havia duas lesões no intestino delgado – que já foram tratadas. Segundo os médicos, a facada não foi profunda e por pouco não atingiu uma veio do abdomên.


Scott já tinha sido encaminhado para sua casa, após a facada, o mesmo passava bem, até que a mãe o levou de volta ao hospital afirmando que o mesmo não estava passando bem "Ele está tonto, sente muitas dores na barriga" disse a mãe de Scott.


O adolescente foi internado no hospital nesta segunda-feira às 21:44h, após os médicos descobrirem uma infecção no intestino grosso e delgado, ações foram executadas, mas não obtiveram sucesso.


Uma nova cirurgia foi feita após o novo ocorrido em sua casa, por problemas graves, o adolescente acabou falecendo por uma grave infecção no intestino grosso e delgado.


Os médicos afirmaram que os procedimentos executados foram feita de forma eficaz e rápida, "o adolescente não respirava mais" afirmou o médico Luiz Dos Santos.


A faca não foi requisitada por conta do ato, foi oculta por própriedades privadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança