Alerta Vermelho em Setúbal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59062 ações

Esta noite por volta 3 da madrugada os hóspedes do Hotel Íbis viveram momentos de terror com a chegada do Furacão Janeiro.

Numa tentativa de minimizar os danos foi dado a cada hóspede um martelo e madeiras para que procedessem ao isolamento das janelas e portas dos seus quartos .

A registar apenas um hóspede de sexo Feminino que na tentativa de pregar o mais rápido possível as madeiras a janela espetou um prego na mão.
Neste momento encontra-se no Hospital de Setúbal a recuperar mas encontra-se estável.
Ao que a BACTV pode apurar perto dos sobreviventes os gemidos ecoavam por todo o Hotel tal não era o sofrimento!
O Distrito de Setúbal mantém-se assim em alerta vermelho que só deverá passar amarelo no final do domingo quando o furacão janeiro irá começar a se deslocar para Norte.

BACTV em constante actualização
Filipe Cardoso
Fil Mendes
BACTV

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança