Hackers deixam rombo de 50 mil na Centauro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96800 ações

No dia 20/10/2018 uma das maiores empresas e-commerce "Centauro" teve um rombo de 50 mil reais de prejuízos, os atendentes afirmaram que os fraudadores faziam compras no site.

Primeiro os hackers faziam as compras, e depois entravam em contato com uns dos atendentes disponíveis para pedir extorno do valor em vales compras.

Como no site existe essa opção de extorno, os atendentes realizavam o extorno sem desconfiar.

No dia 23/10/2018 os mesmos atendentes, receberam varias ligações dos proprietários das contas fraudadas pelo hackers.

E eles começaram a desconfiar desses pedidos de extorno, e começaram a tirar os vales, ja que foi solicitado por medida de segurança pela própria Centauro.
Os hackers eram tão engenhosos, que pediam os vales e usavam no endereço deles próprio, afirmam a segurança da Centauro!

Teve um caso, em que o hacker fez a compra, nao com vale, E sim com o cartão do dono da conta, e colocou no endereço dele, o endereço estar logo abaixo.

Pedido N° 9123456783 cep. 68372-420 rua Alameda W-Cinco n 127 ,bairro Jardim Independente II cidade Altamira estado PA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança