BAC TV toda a informação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35168 ações

PAN mostra a sua indignação após divulgação do BAC TV na sua revista de Sábado em que aparece José Mota Pinto utilizando camelos para transporte de dinheiro em Marrocos !

Pedro Kölsch mede a potência do seu bólide e em vez de cavalos vapor acusou 170 cavalos marinhos, ao que se pode apurar tudo se deve ao excesso de lavagens por parte do mesmo!

Marcelo Rebelo de Sousa estará em Setúbal para distribuir afectos por todos os lesados no caso audissimas após Pedro Nascimento ter publicado nas redes sócias que se encontra de férias de luxo usando os milhões obtidos através das inscrições para o “suposto” encontro nacional.

Fil Mendes o novo director da Revista BAC TV, apresentado a semana passada o mesmo promete isenção e rigor nesta que poderá vir a ser um sucesso de vendas em todos os quiosques de Portugal Continental!

Boa semana a todos !
BAC TV
Filipe Cardoso
Fil Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança