"Capazes" em processo de insolvência após ataque a loja online

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63325 ações

O grupo feminista Capazes, conhecido pelos inflamados posts que escreve quase diariamente no Facebook e pelas polémicas parcerias com atrizes conhecidas pelo público português na promoção das linhas de roupa criadas pelo grupo, apresentou um pedido de insolvência ao Banco de Portugal na passada quinta-feira.

Este pedido surge quase 2 meses após um violento ataque á loja online onde o grupo comercializava as peças desenhadas pelos membros do mesmo, e que a deixou completamente inutilizável.

Até agora, este ataque "direto e pessoal" a uma das principais fontes de rendimento do grupo tinha sido ocultado pelo mesmo, mas o processo de insolvência veio levá-lo a público como um dos vários motivos apresentados para avançar com o processo de avaliação da gravidade da situação financeira do grupo.

Quando contactada para dar a sua opinião na matéria, o porta-voz de Rita Ferro Rodrigues diz que esta "não está disposta a dar nenhuma declaração pública por agora"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança