Felipe Naves é preso com por tráfico de drogas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58020 ações

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), em Osasco (SP). Foram encontrados cocaína, crack, pasta base e maconha escondidos em um fundo falso do banco traseiro em um veículo.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na Rua Narus Nishirara, no bairro Monte Carlo. No carro foram encontrados 113 pinos de cocaína, 511 pedras de crack, 106 gramas de pasta base 286 porções embaladas de maconha e meio tijolo da droga.

O suspeito tentou fugir e ainda abandonou uma bolsa com 1.125 pedras de crack, 100 porções de maconha e 103 gramas de pasta base de cocaína.

Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi levado para o Centro de Triagem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança