BAC “O Novo furacão que assombra Portugal”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5894 ações

Sexta feira 26 de Outubro 2019

Agricultores de Norte a Sul do país mostraram hoje a sua preocupação após Pedro Kölsch ter anunciado que irá fazer um encontro onde vai lavar os carros um a um.
Já se fala que esta poderá ser a chuva do ano, estima-se assim que os prejuízos venham a ser elevados .
José Mota Pinto vai aproveitar também para possivelmente fazer mais uma lavagem de dinheiro visto que o mesmo irá se deslocar no seu Jato privado de propósito para o encontro.

Vouchers entregues aos participantes nos encontros e cafezadas para test drive do Audi A3 de Fabio Janeiro são falsos!!!
Ao que a BAC TV pode apurar o bólide de Fabio apenas estará apenas para exposição!

Pedro Nascimento enaltecido nas redes sociais por José Mota Pinto após este ter conseguido um acordo os valores em questão continuam no segredo dos deuses.

BAC TV
Filipe Cardoso

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança