Idosa agride namorado de meia idade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73168 ações

No passado dia 23 um homem de 33 anos foi agredido pela namorada idosa com um pau, numa rua em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira.
O 24h conseguiu apurar, através de um transeunte, que a idosa enquanto agredia o homem gritava incessantemente "Para a próxima desligas o fio de choque!"
A vítima apesar das diversas fraturas e hematomas na face não quis apresentar queixa e alegou ao 24h que "ela é minha namorada, a nossa relação é boa! Da porta para dentro ela é um gatinho".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança