Antiga boa ação faz com que família seja procurada em Ubatuba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8538 ações

Há muitos anos, em Ubatuba, um morador de rua estava prestes a morrer de inanição quando recebeu ajuda em moedas de uma família que estava fazendo turismo na região. Após essa refeição, ele teve energias para conseguir trabalhar mais, e hoje em dia é dono do quiosque de camarão e peixe perto da orla.
Com seu sucesso financeiro, ele quis por muito tempo retribuir tal ato "incomparável" - segundo ele mesmo.
José Márcio Ramos de Souza procura agora a família para retribuir o favor com uma de suas propriedades na cidade. Mas por quê essa notícia aparece agora?
Amigos de José afirmaram ter visto a família em redes sociais de amigos, em "prints" com Ubatuba marcada como localização. A foto que chegou a ele seria da rede social Instagram, onde apenas dois familiares foram reconhecidos.
Se alguém os vir, basta ir até a barraca Mar e Sol e avisar José! Muitas pessoas da cidade estão em busca no momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança