Dono da RacingStore suspeito de burla

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12038 ações

O jovem algarviense Jorge Wilson Vitorino membro do grupo motard Mundo DT foi esta manhã acusado de burla qualificada e contrafacção de material e acessórios para motociclos e ciclomotores. “Vitorino”, como era conhecido no mundo motard, está acusado de diversas burlas referentes a venda de material, e são já vários os lezados que apresentaram queixa na PSP de Faro. Conhecido pelo seu projeto intitulado de “46Project”, Vitorino alegadamente vendia caixas DT125R com rótulo e preço de um modelo consideravelmente mais caro.
Ao jovem algarviense foi ainda solicitará a presenca no tribunal de Vila Nova de Gaia, onde será ouvido pelos juizes Ricardo Silva RS e Tiago Teixeira de Sousa, tendo sido até ao momento decretada uma pena suspensa de 1 mês no conhecido grupo motard.
(Em atualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança