Jovem é agredido por travesti ao recusar pagar programa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34683 ações

Na noite de 24 de outubro aconteceu um fato um tanto quanto inusitado na cidade mineira de Sete Lagoas. Um jovem bancário chamado Daniel Augusto Barbosa conheceu Marcos Octávio Gonçalves, mais conhecido por seu nome de guerra Shirley Raio Laser, e juntos resolveram esticar a noite em um motel da cidade, onde consumiram drogas e bebidas alcoólicas.
Após os momentos de diversão, Daniel recusou a pagar o montante combinado pelo serviços sexuais da distinta moça, causando a mais pura revolta em Shirley, que acabou estuprando Daniel e agrediu com dois chutes na região abdominal.
A polícia foi acionada pela gerência do estabelecimento, e as partes foram encaminhadas a delegacia onde foram ouvidas e liberadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança