"Should’ve Said No", de Harry Styles, é mesmo sobre Taylor Swift

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65676 ações

O cantor avisou Taylor antes de se relacionar com ele, isso ela não pode dizer que não! Famosa por ser namoradeira e escrever canções sobre ex-namorados, Taylor Swift se envolveu com o astro entre as adolescentes Harry Styles, da One Direction, de 18 anos. Além da diferença de idade, os problemas no relacionamento eram muitos, um deles era a família do cantor querer Swift longe e ele não ficar muito tempo com ela como ela queria. Taylor inclusive reclamou sobre isso para a revista norte-americana Rolling Stones, mas isso não fez seu relacionamento com Styles melhorar. Então eles terminaram, e o E! Online contou que o garoto de 18 anos ficou super mal com o término e chorou muito, isso foi de fato confirmado pela própria mãe de Harry, Anne. Então ele foi até a casa de Swift com o objetivo de eles voltarem, mas flagrou a cantora com um garoto chamado Drew, que a mesma menciona em "You Belong With Me", de 2009. E o que Harry fez? Voltou para casa e escreveu duas músicas para Taylor, "Should’ve Said No" e "It's Not Right But It's Okay", que marcou bem a história da traição. Uma parte da música é: "Isso não tá certo, mas tudo bem, eu vou superar de qualquer jeito, faça suas malas e suma, não ouse voltar correndo para mim." Eita!
E logo depois Should’ve Said No: "Foi um momento de fraqueza e você disse sim, você deveria ter dito não, você deveria ter ido para casa, você deveria ter pensado duas vezes antes de deixar tudo isso partir (...) Você não deveria estar pedindo desculpas aos meus pés, você deveria ter dito não, amor, e você ainda poderia me ter". A revista americana Hello! con firmou que a música é para Swift.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança