Presa em Sombrio jovem de 18 anos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10543 ações

Na madrugada do dia 22 de outubro, a jovem Larissa Peres da Rosa, 18 anos, foi finalmente capturada em uma operação conjunta da polícia civil e militar.
Larissa estava foragida há 3 meses, e segundo denúncias, a criminosa estava morando no bairro Parque Rosita, em Santa Rosa do Sul.
Na madrugada do dia 22, a operação se realizou, com um mandado de busca expedido pela comarca de sombrio, em todas as casas visando encontrar a criminosa.
Com o barulho dos helicópteros águia da polícia, Larissa conseguiu fugir em um Fox vermelho, o carro está no nome de Richard Felipe de Souza Matos, uma de suas vítimas.
Larissa foi perseguida até Sombrio, onde foi capturada e encaminhada para a delegacia.
Larissa estava sendo procurada por crime que se enquadra no artigo 347 do código penal, que se refere: Praticar a falsidade, mentir ou iludir qualquer pretendente, fazer a pessoa criar falsas expectativas, sumir quando a pessoa começar a gostar do criminoso. Crime passional, 12 anos de prisão. Larissa será julgada, e como, provavelmente irá iludir o juiz, será absolvida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança