O que muda para os funcionários públicos em 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62010 ações

Como já tem vindo acontecer nos Governos Regionais e nalguns municípios, passa também agora ser reposto no OE219 os três dias de férias retirados no Governo de Passos Coelho.
Os funcionários públicos irão também contar com um aumento efetivo de 50 euros na carreira, independentemente do seu vencimento.
Na ADSE será também reposto para os valores de 2009, ou seja para 2.
A grande novidade deste OE219 é terem também os funcionários públicos acesso ao cartão refeição, como acontece com o privado até ao valor de 7,63€ isento de descontos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança