BAC TV resumo da semana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11390 ações

Várias questões continuam sem resposta,enquanto isso as ações do BAC continuam a subir impulsionadas pelas recentes aquisições da Administração.

Ao fecho do mercado de Lisboa as ações já valiam mais de 15€ ,tornando assim o Stiker do Clube mais procurado que o Bitcoin.
No decorrer da semana BAC adquiriu mais de metade dos Hotéis Íbis.

Os festejos foram realizados no Dubai onde José Mota fez questão de partilhar nas redes sócias o cheque chorudo no valor de 1 Milhão de Euros passado em Nome do Pedro Nascimento.

Não estando presente nesta celebração , Carlos Rodrigues aproveitou para gastar largas dezenas de euros nas lojas Chicco e Pré-natal .
Luís Sousa foi autuado no valor de 60€ por usar espingarda não estando de momento a época da caça em vigor.

Encontro nacional de Setúbal promete ser o encontro do ano,ao que a BAC TV pode apurar haverá stikers banhados a Ouro para todos os participantes.

Pedro Kölsch volta a Guiné e leva consigo o pano roxo para recarregar os seus puderes prometendo voltar mais forte do que nunca

Fábio Janeiro poderá ser um infiltrado, após investigação foi descoberto que o próprio poderá estar ao serviço da administração interna usando a sua Iveco para seguir de perto membros BAC envolvidos no caso audissimas.

Jornalista
Filipe Cardoso

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança