Tempestade invade costa Nortenha hoje pelas 23 horas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64571 ações

Tempestade com ventos superiores a 180kms vão invadir a costa nortenha, mais concretamente na zona de Vila Nova de Gaia e do Porto, estima-se que as fortes chuvadas façam subir o caudal do rio douro em poucas horas causando inundações em toda a zona ribeirinha, a tempestade está prevista para as 23 horas de domingo, aconselha se que não saiam de casa e aos moradores das zonas ribeirinhas que se possível fiquem em casa de familiares fora da zona junto ao rio, estima-se que vai ser a pior tempestade dos últimos 40 anos, causando sérios estragos na cidade.
A Tempestade foi criada no oceano atlântico rapidamente, com ventos do norte, a percorrer o oceano rapidamente até há costa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança