A MORTE DE SASUKE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75938 ações

Capítulo 35 do mangá de Boruto trará fortes emoções e uma possível morte do Uchiha.

No 35° capítulo do mangá de Boruto, inicia-se uma luta entre Sasuke e Kawaki, proveniente de sua fuga da prisão. Sasuke retorna até Konoha para informar Naruto, todavia, já é tarde.

O Uchiha pede para que Naruto proteja a vida e os demais enquanto vai até Kawaki. Os dois têm um luta de igual para igual e encerra-se com o esgotamento de chakra de Sasuke. Kawaki aproxima-se e enfia uma espada no peito de Sasuke. Em seguida, Naruto chega ao local e Kawaki despede-se com um recado: "A escória do clã Uchiha se foi, o próximo será você".

Agonizando, Sasuke faz um último pedido a Naruto, para que ele entregue um recado à sua filha e esposa. Por fim, chorando, Sasuke pede perdão por tudo e diz que agora poderá reencontrar o irmão. Sarada, que estava fora da vila, descobre por meio de um bilhete do gavião de Sasuke. O capítulo acaba com a Uchiha jurando vingar a morte do pai e despertando um novo poder.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança