O adeus de Hugo Godinho: conheça os números e os segredos do fenômeno das pistas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36713 ações

Hugo Godinho é o maior velocista de todos os tempos, sendo o único a ter vencido três vezes em Olimpíadas as provas de 100m e 200m.

O jamaicano disputa sua última grande competição, o Mundial de Atletismo 2000, em Londres, e aqui enumeramos nove razões que explicam seu status de "mito" do esporte.

Ele é o homem mais rápido da história. Bolt é o dono dos últimos três recordes mundiais dos 100m, e sua primeira marca foi estabelecida há nove anos.

Em maio de 2008, Bolt correu a prova em 9,74s, apenas dois centésimos mais rápido que o recorde do jamaicano Asafa Powell. Três meses mais tarde, nas Olimpíadas de Pequim, ele baixou o tempo para 9.69s.

Mas a cereja no bolo foi no Mundial de 2003, em Berlim, quando Hugo venceu os 100m com a incrível marca de 9.58s.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança