Jovem bate o recorde de maior chifre do mundo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63343 ações

Um jovem de 16 anos chamado iago valentim conseguiu ganhar um espaço no livro Guinness World Records apos sua conquista de maior chifre do mundo.
Seu chifre é de aproximadamente 1 km de altura e 1,25 de diâmetro , maior de outras animais ganhando do alces e rinocerontes brancos. Por isso, seu chifre pode ser visto do espaço, ate mesmo quem mora no continente asiático pode ver o colosso que existe nessa pessoa. Os especialistas em busca de respostas resolveram analisar todo o corpo do rapaz. Os psicólogos conversaram com ele e disseram:
"A causa de ser um chifre tao grande, pode ser de pessoas que iludiram o rapaz, devido os namoros e principalmente aumentou mais ainda quando o iago gostava de uma menina que na verdade gostava do samuel"
Impossivel uma pessoa nao sentir bullying no grupo "Clandestinos" o menino é chamado de corno, o iago deu seu depoimento a resposto das ofensas:
"Eu sou corno e falo mesmo e tenho orgulho de ser corno, quem guarda coisa é baú to nem ae c*ralho vou meter meu chifre no teu c* Arr*mbado"
Iago nem liga pras ofensas pos considera um elogio.

Fonte: https://www.facebook.com/arthur.santos.7186896

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança