Jovem procurada pela Policia Federal por produzir Fake-news

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33415 ações

Jovem é procurada por suspeita de circular imagem da campanha de Haddad que não foi feita pelo comitê do petista, apesar do logo e da identidade visual. Haddad, de fato, sugeriu a possibilidade de Mário Sérgio Cortella para um eventual ministério e já teve conversas com Joaquim Barbosa. Nenhum dos dois nomes foi confirmado, porém.

"Não estamos negociando nesse momento os ministérios. Nós temos conversado com algumas pessoas, inclusive algumas dessa lista, que são pessoas que estão alinhadas ideologicamente com o candidato e que podem contribuir para um possível governo. Mas não houve convites", afirma a assessoria do PT.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança