Jovem empresário araripinense, diz que irá se candidatar a prefeito em 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33790 ações

O empresário Régis Moreira Beltrão, disse a um blog de notícias que tinha pretensões a se candidatar a prefeito de Araripina nas eleições de 2020.
Régis, como ele costuma ser chamado é um jovem empresário bastante conhecido na cidade, ele é filho do empresário Reginaldo apontado como um dos mais ricos da cidade e região vizinhas, segundo o blog do gesso, o senhor Reginaldo tem uma patrimônio avaliado em 187 milhões de Reais, envestido em vários setores.
O assunto da cidade no momento é a suposta candidatura de jovem Régis, segundo fontes desconhecidas o jovem que fazer de Araripina uma cidade potência, ele já demonstrou ser uma pessoa de compromisso, o mesmo tem vários projetos sociais na cidade.
Atualmente Régis namora a médica Jordana Rocha, filha do mega empresário Matheus Rocha, apontado como o bilionário pernambucano. No entanto dinheiro é o que não falta, mais daqui pra 2020 muitas águas vão rolar.
Mais está aqui o aviso, poderá ter uma nova base aliada na política araripinense.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança