Jovem bebe famoso energético "que dá azas" e fica plantado em trono

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96215 ações

Um jovem de 15 anos que reside em Barueri, após o expediente de trabalho, ingeriu uma quantidade elevada da famosa bebida energética Red Bull, conhecida por dar azas aos seus consumidores, e passa mal do estomago. "Bebi quente mesmo e não imaginei que me faria mal", diz o jovem durante um áudio do Whatsapp, "talvez umas idas no banheiro resolva minha situação" afirma o jovem.

Segundo um médico parceiro do Gazeta Berrini, Dr. Carlos Eieimael, ao analisar o caso afirma que bebidas energéticas quando consumidas em temperatura ambiente podem causar estomagoterite e principio agudo de tumbirélis - também conhecida como doença de Shwarmess, que causa dor de barriga no portador.

O jovem segue em bem estado e espera dar retorno a rotina de trabalho e esportes esta semana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança