Motoristas de caminhão reclamam das péssimas condições da BR-116

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89779 ações

“Eu sempre tenho que pegar a BR-116. Não é rodovia ruim, mas os buracos, cabeceira de ponte. Eles tampam os buracos e deixam uns pedaços que dá uns solavancos, cabeceira de ponte força o caminhão. Pode estourar pneu, mola, essas coisas. E o pior trecho, com certeza, é a Estrada Rio-Barra do Piraí, que nos últimos tempos tem tido óleo na pista”, afirmou o motorista Silvino de Aguiar.

“Quando dá o solavanco, dá um soco nas costas e atrapalha o rendimento do motorista porque ele fica o dia inteiro sentindo dores nas costas relacionado a tanto solavanco em cabeceiras de ponte e trepidações no dia a dia”, afirmou o motorista Guilhermino de Souza.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança